Soluções versáteis, tecnologia, planejamento, agilidade, atenção aos prazos e atendimento personalizado, são partes da nossa excelência na qualidade de serviços prestados pela AllBox.
:: Política da Qualidade ::
Somos uma empresa que atua no ramo gráfico que através do seu sistema de gestão da qualidade e dos seus objetivos, busca melhorar continuamente seus processos, e para isto busca:
Soluções versáteis e inovadoras para garantir as melhores opções para o seu negócio.
Atenção com prazos e pontualidade na entrega.
Serviços personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.
Qualidade garantida em todos os projetos e produtos entregues.
Para garantir o armazenamento e atendimento de todas as demandas.
Agilidade e eficiência na entrega de cada encomenda.
Para cumprir com as expectativas e necessidades do cliente, é essencial que o projeto esteja de acordo com sua personalidade. Por isso, nosso atendimento é flexível e se molda à cada um de nossos clientes. Buscamos sempre entender as características e demandas individuais dos consumidores para que nosso trabalho siga sempre impecável.
Para continuar crescendo, apostamos em meios de otimizar nossos processos para conseguir reduzir os custos e aumentar a produtividade. Para que isso possa acontecer, temos de forma clara o que cada processo realmente significa dentro da AllBox.
A AllBox tem como estratégia tornar cada cliente a prioridade de seus negócios. Nosso ambiente é totalmente favorável à inovação, e temos como objetivo sempre trazer resultados positivos aos projetos. Para isso o trabalho começa internamente, tratando da gestão de todas as pessoas envolvidas em cada processo.
Nossa essência se baseia em fazer tudo com excelência e qualidade. Muito mais que atender demandas, buscamos uma nova forma de atender clientes de forma personalizada e entregar projetos que envolvam eficiência, eficácia e funcionalidade. Procuramos sempre melhorar nossos processos, garantir o controle de qualidade e trazer resultados positivos.